Devoluções e Reembolsos

No âmbito da política de satisfação do cliente, se por algum motivo não se encontrar satisfeito com a sua encomenda pode devolver os artigos no prazo de 100 dias após a data de recepção da compra. As peças têm de estar embaladas e não podem ter sido utilizadas. Não são admissíveis trocas/devoluções nos seguintes casos:

  • Peças personalizadas
  • Brincos, por motivos de higiene
  • Artigos vendidos com desconto

Uma vez devolvidos os artigos, procederemos à análise e verificaremos o estado em que os mesmos se encontram. Caso os produtos devolvidos cumpram as condições para devolução, será-lhe devolvido no prazo máximo de 14 dias a contar da data em que o produto foi recebido.

O reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento usado na encomenda. Nos casos onde o pagamento tenha sido realizado por Multibanco ou MB Way, o reembolso pelo mesmo método não será possível. Solicitaremos então ao Cliente o número de IBAN onde deseja receber o reembolso.